sábado, 13 de março de 2010

Meu filho...Meu eterno amor.


13/03/1990.
Nascia "Marcelo Henrique Bachiega"
*****
Quando Deus te deu a vida,
 Os Anjos com sua pureza,
 Cantaram e festejaram a sua chegada,
 Pois acabava de nascer mais uma dádiva de Deus.
Todos se alegraram,
 Pois um novo Anjo estava entre eles.
 A minha felicidade é poder admirar o brilho de seu olhar.
Contemplar a paz de sua presença,
A magia das suas palavras de carinho...
Enfim...
 Minha felicidade está em você,
Pois você também desceu dos céus,
Para ser o Meu Anjo...
Ao seu lado encontro
 A mais iluminada estrela,
A mais Perfumada flor,
A mais admirável lua,
O mais perfeito verso.
 Encontro...
 O Conforto da minha alma,
 O refúgio para o meu coração...
Desejos de Felicidades,
 São muitos...
 Tu és
um Príncipe...
um Rei...
uma Majestade.
Hoje,
Neste dia tão iluminado,
Quando as estrelas irão te iluminar,
E os Anjos te abençoar,
 Digo-lhe estas palavras...
 Que são a face de minha alma.
 Meu refúgio... É seu existir.
 Minha glória...É o teu amor.
"Eu Te Amo"
 E em nome de todo meu afeto,
Desejo-lhe Felicidades...
Não apenas neste dia iluminado,
 Mas sim em todos os momentos,
Que ainda irá viver.
 É seu aniversário
Mas o presente é meu,
Por poder te amar tanto assim...
Felicidades...Meu Filho Querido!!!
*****

Um comentário:

  1. Amiga querida,
    Filhos são bençãos em nossas vidas. Marcelo é mesmo um garoto muito especial, não há como não sentir alegria ao seu lado. Toda felicidade do mundo para este "menino".
    Beijos Marcelo querido.

    ResponderExcluir